Termos e Condições
Data efetiva: 15 de Março, 2023
Ao encomendar produtos GANSK, cada cliente concorda com os seguintes termos e condições:
1- PREÇOS E ENCOMENDAS
-
1.1
Os valores da lista de preços GANSK são para o público e substituem quaisquer outros publicados ou anunciados anteriormente;
-
1.2
Encomendas pró-forma requerem um depósito de 40% sobre o pedido e o pagamento restante terá de ser feito antes do envio da encomenda;
-
1.3
Encomendas pró-forma personalizadas requerem um depósito inicial de 50%. O restante terá de ser pago até 3 dias antes da data de envio;
-
1.4
Todas as peças são propriedade da GANSK até que o pagamento seja totalmente recebido;
-
1.5
A GANSK reserva o direito de adiar a data de envio até que o pagamento seja totalmente recebido;
-
1.6
Os preços da GANSK referem-se sempre a uma unidade e são ExWorks Barcelos, Portugal;
-
1.7
O IVA não está incluído, como tal, este imposto deve ser adicionado ao preço;
-
1.8
Os preços da GANSK não incluem custos de envio ou taxas;
-
1.9
A embalagem está incluída no preço, contudo, se uma embalagem específica for exigida pelo cliente, o seu custo será cobrado adequadamente;
2- PRAZOS DE ENTREGA
-
2.1
O tempo mínimo de produção é de 7 a 8 semanas, a partir do dia em que o pedido é feito e confirmado, com tempo de entrega não incluído;
-
2.2
Para encomendas personalizadas ou de grandes quantidades, a GANSK reserva o direito de acordar com o cliente a data de entrega. A data acordada pode mudar devido a restrições de produção;
3- POLÍTICA DE TRANSPORTE E RECLAMAÇÃO DE DANOS
-
3.1
Empresas de transporte são escolha do cliente. Se o cliente optar por transportar os produtos por conta própria, a GANSK estará isenta de qualquer responsabilidade relativamente ao envio;
-
3.2
Se o envio for solicitado à GANSK, será cobrado para além do valor do produto;
-
3.3
A GANSK não se responsabiliza por quaisquer danos durante o envio;
-
3.4
A encomenda é da propriedade do cliente a partir do momento em que os produtos são retirados da empresa pela transportadora;
-
3.5
Todos os produtos são cuidadosamente embalados e inspecionados antes do envio. Recusar uma encomenda danificada não exime o comprador da responsabilidade pelo seu pagamento;
-
3.6
Qualquer dano visível na embalagem (caixa de madeira ou outro) deve ser imediatamente comunicado à transportadora com intenção de fazer uma reclamação por escrito. A prova escrita da reclamação e prova fotográfica da embalagem danificada deve ser comunicada por email à GANSK no prazo de 48 horas após a entrega, para
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Qualquer dano visível que tenha ocorrido nas peças encomendadas, também deve ser reportado à GANSK com provas fotográficas; -
3.7
Após a entrega, o cliente tem 15 dias para desembalar, montar e testar cuidadosamente todas as peças encomendadas. Qualquer peça danificada ou com alguma irregularidade deve ser reportada à GANSK com provas fotográficas. Não informando a GANSK sobre danos visíveis ou não visíveis no prazo de 15 dias após o envio, resultará na recusa da reclamação;
-
3.8
A encomenda dever ser cuidadosamente desembalada e a sua embalagem deve permanecer intacta por 15 dias após a sua receção. Caso algum problema ocorra durante este período, a peça danificada deve ser cuidadosamente reembalada e enviada para as instalações da GANSK para inspeção, com despesa a cargo do cliente;
-
3.9
Se a embalagem for descartada ou estiver danificada e não puder ser reutilizada, o cliente é responsável por reembalar os produtos adequadamente e garantir a sua entrega bem protegidos;
4- DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
-
4.1
Nenhuma devolução será aceite sem o consentimento por escrito da GANSK. Devoluções não autorizadas serão recusadas, com despesa a cargo do cliente;
-
4.2
Cancelamentos após 5 dias úteis desde a data de encomenda, podem resultar num custo de reposição com despesa a cargo do cliente;
5- POLÍTICAS DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO
-
5.1
A GANSK reserva o direito de não vender ou continuar a vender a qualquer distribuidor cujas políticas de venda tenham um impacto negativo na nossa reputação em competir ou vender para uma região ou cidade;
-
5.2
Muitos dos acabamentos ou texturas da GANSK são aplicados manualmente e podem variar em cor, tonalidade e feitio. Apesar do esforço em atingir um acabamento, podem ocorrer pequenas variações;
-
5.3
A GANSK reserva o direito de, para peças produzidas total ou parcialmente com materiais de origem natural (ex: Mármores, Folhas de Madeira, etc), ajustar os seus preços, datas de entrega e/ou sugerir um material similar, se após consulta com o fornecedor se verificarem ruturas de stock, descontinuidade do material ou alterações significativas nos preços;
-
5.4
As imagens/fotografias de produtos GANSK produzidos total ou parcialmente com materiais de origem natural (ex: Mármores, Folhas de Madeira, etc), servirão apenas como exemplo, não sendo possível garantir as mesmas cores, formas e padrões em todas as encomendas onde as mesmas referências sejam consideradas, pelas caraterísticas únicas, intrínsecas à própria natureza desses materiais;
6- RESPONSABILIDADE
-
6.1
A GANSK não será responsável por quaisquer lucros ou poupanças perdidos, perda de reputação ou boa vontade, danos indiretos/incidentais ou consequentes, decorrentes ou relacionados com a venda dos artigos;
7- ALTERAÇÕES E ATUALIZAÇÕES
-
7.1
Os Termos e Condições da GANSK podem ser alterados ocasionalmente devido a novas leis/regulamentos ou outros motivos. Os novos Termos e Condições entrarão em vigor a partir da data de publicação em gansk.pt e serão, portanto, aplicáveis às encomendas submetidas após essa data;